Gestão Google

Abaixo descrevemos a aplicação e importância das ferramentas Google

 Google Analytics

Através do Google Analytics realizamos monitoramento de todo Site.

Obtenha informações relevantes

O Google Analytics não apenas permite a você avaliar vendas e conversões, mas também apresenta informações atualizadas sobre como os visitantes usam seu site, como chegaram até ele e o que você pode fazer para que retornem.

Ferramentas de análise

Conteúdo de análise

Análise de redes sociais

Análise para celular

Análise de conversão

Análise de publicidade

Google Adwords

Criação e gerenciamento de campanhas Google Adwords através de palavras chaves e otimização para que o site apareça nas buscas.

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece.

 

1-Atraia mais clientes

Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google AdWords pode ajudar

2-Anuncie local ou globalmente

Segmente seus anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.

3-Alcance as pessoas certas no momento certo

Faça com que sua empresa seja encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece.

Google Business

Através do Google Business sua empresa aparece em buscas locais, a partir da pesquisa de palavras chave.

Gerencie como os clientes visualizam sua empresa.

Faça o controle do que as pessoas vêem quando buscam seu negócio. O Google My Business oferece as ferramentas para atualizar sua listagem, se envolver com seus clientes.

Informações Comerciais

Localização

Telefone

Fotos